1 - O cliente tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega de sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.

2 - Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto e qualquer indício de uso do mesmo.

3 - Para o cliente cancelar a compra, é importante entrar em contato conosco o mais rápido possível e iniciarmos o processo de cancelamento. Lembrando que pedimos um prazo de até 3 dias úteis para enviarmos os pedidos do site. Caso já tivermos enviado os produtos, efetuaremos o reembolso para o cliente assim que os produtos voltarem para o escritório do remetente (BH Decants). Pedimos um prazo de 2 dias úteis para fazermos o reembolso na conta bancária do cliente ou o estorno do valor via MERCADO PAGO, caso o cliente tenha comprado pelo cartão de crédito. 

4 - O processo de restituição por desistência ou troca da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, acompanhado de sua etiqueta.

5 - Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca.

6 - O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer por motivo de disponibilidade ou trocado por outro produto, caso não tivermos no estoque.

7 - Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento: WhatsApp: (31) 99887-1260 / (31) 99836-0891 ou pelo email: [email protected] para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

8 - Todas as despesas de fretes referentes as trocas ou devoluções de produtos por motivo de desistência serão por conta do cliente.

9 - As despesas de frete referente às trocas ou devoluções de produtos que sofreram avarias no transporte serão por conta da empresa.