NOSSOS TERMOS / PRAZO DE ENVIO E ENTREGA

 

Nosso prazo de ENVIO dos produtos é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Iremos preparar seu pedido, embalar e enviaremos.

Assim que é feito o envio (postagem), enviamos imediatamente o CÓDIGO DE RASTREIO do seu produto no E-MAIL cadastrado em nosso site. Daí pra frente, o Correios fica responsável pela ENTREGA do seu produto.

Então são somados os 2 dias úteis de prazo para postagem no Correios + os dias para o Correios efetuar a entrega.

FERIADOS NACIONAIS E EM BELO HORIZONTE NÃO SÃO contabilizados nos dias do prazo de postagem e nem nos dias que os Correios efetuam a entrega.

Então em caso de feriados entre os dias para receber o produto, o cliente pode contar 1 dia a mais no prazo total. Exemplo: Se no site a previsão de entrega será na quinta-feira, o produto será entregue provavelmente na sexta-feira.

FERIADO DE CARNAVAL: Segunda-feira e terça-feira de carnaval não contam como dias útéis no nosso prazo de entrega. Nossa empresa e os Correios paralisam nesses dias e voltam na quarta-feira de cinzas as 13:00 hrs.

Então o prazo de entrega que aparecerá no site na semana de carnaval, o cliente pode contar 2 dias a mais além do prazo normal para entrega dos Correios.

Você pode rastrear seu pedido pelo site oficial do Correios, copiando e colando seu código na aba de rastreamento do site.

O prazo para chegar seu produto irá variar da região que você está situado(a) e da modalidade de envio. (Pac Mini Envios, Pac ou Sedex).

Lembrando que estamos localizados na região de BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS.

Trabalhamos com as seguintes modalidades de envio:

Pac Mini Envios, Pac e Sedex.

Obs IMPORTANTE: Modalidade Pac Mini Envios: O resgistro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte do produto. Ou seja, você não irá saber exatamente em qual região seu produto está. O entregador do Correios irá fazer apenas 1 (uma) tentativa de entrega. Caso não estiver ninguém para receber a mercadoria no endereço, ela será deixada na caixa de correios ou em local seguro. Caso não tenha recebido a mercadoria, pelo fato do entregador não conseguir deixar em local seguro ou te entregar, você deverá comparecer a uma agência do Correios mais próxima dentro do prazo de 7 (sete) dias para retira-lá com seus documentos, ou o pedido será devolvido para o remetente (BH Decants). Entre em contato antes por telefone com algum atendente da agência para saber onde sua mercadoria está, tendo seu código de rastreio em mãos.

Obs: Pac Mini Envios é válido somente para compras até R$ 100,00 e peso de até 300g.

Já nas modalidades Pac e Sedex, o rastreamento funciona da maneira normal. Você consegue vizualizar onde sua mercadoria está e o entregador do Correios irá fazer 3 (três) tentativas de entrega. Caso não consiga, você poderá retirar sua mercadoria dentro do prazo de 7 (sete) dias na agência do Correios mais próxima. Entre em contato antes por telefone com algum atendente da agência para saber onde sua mercadoria está, tendo seu código de rastreio em mãos.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS:

É de extrema importância o cliente ir acompanhando seu pedido pelo site do CORREIOS (www.correios.com.br) tendo em mãos seu código de rastreio, para ir se atualizando sobre a chegada da sua mercadoria. Caso a mercadoria chegue no destinatário e não tenha ninguém para receber ou se voltar para a unidade do Correios e posteriormente para o remetente (BH DECANTS) em Belo Horizonte, quem irá arcar com o frete novamente é o cliente.

Caso o cliente queira cancelar a compra, fazemos o cancelamento, mas não iremos arcar com o valor do frete. Iremos reembolsar para o cliente apenas o valor dos produtos.

Então fique atento no andamento do seu pedido pelo seu CÓDIGO DE RASTREIO.

Caso não tenha recebido por algum motivo seu código de rastreio ou tenha perdido, você pode nos solicitar pelo WhatsApp que enviaremos.

O CÓDIGO DE RASTREIO gerado, em alguns dos casos, pode demorar até 24 horas úteis para ser atualizado no site do Correios. Então pode ser que seu código de rastreio quando você colar na aba do site dos Correios " ACOMPANHE SEU OBJETO " apareça: " OBJETO NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS DOS CORREIOS ". Mas quando é gerado o código, o pedido já foi embalado e enviado para a agência. Neste caso é só aguardar atualizar.

 

ATENÇÃO, MERCADORIA DEVOLVIDA PELOS CORREIOS: Em caso de mercadoria devolvida pelos Correios para o remetente (BH Decants), por motivo de endereço preenchido errado pelo cliente, endereço com dados insuficientes para realizar a entrega ou ausência do cliente para receber a mercadoria, será cobrado um novo frete do cliente. Ou seja, quem irá arcar com os custos do novo envio será o comprador.

É muito importante o cliente PREENCHER CORRETAMENTE e COMPLETO o endereço de entrega de seus produtos na hora da compra e deixar o número de WhatsApp caso seja nescessário entrarmos em contato. Nós, da BH Decants, não nos responsabilizamos por endereços preenchidos errados ou endereços faltando informações suficientes para os Correios efetuarem as entregas das mercadorias. Então fiquem atentos na hora do cadastro do endereço.

Lembrando que o cliente terá que adicionar um endereço de entrega que sempre tenha alguém para receber o produto durante o dia. Caso contrário, o entregador não irá conseguir realizar a entrega.

Todas as mercadorias que enviamos para nossos clientes são seguradas. Então fique tranquilo (o). Caso ocorra algum extravio na trajetória da mercadoria até chegar no endereço do cliente, será o Correios que irá arcar com os prejuízos. Lembrando que raramente extravios acontecem.

Em caso de dúvidas, endereço preenchido errado, mercadoria recebida com alguma divergência ou cancelamento de compra por algum motivo, entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp, que iremos lhe atender.

SOBRE OS PRODUTOS:

Todos os produtos anunciados em nosso site temos para PRONTA ENTREGA.

Todos os PRODUTOS que trabalhamos são ORIGINAIS (Decants de perfumes, perfumes lacrados e cosméticos).

Nossos DECANTS são preparados com perfumes originais que são testados antes de serem transferidos para frascos menores e comercializados. Fazemos verificação de batch code (códigos de lote), caixas e frascos. Logo em seguida, testes olfativos são feitos para verificar se está tudo OK com a fragrância.

Então fique tranquilo(a). Você receberá um perfume original.

Lembrando que não trabalhamos com nenhum tipo de produto falso, paralelo, 1ª linha ou réplica.

 

É importante você deixar seu número de WhatsApp e telefone salvos no cadastro do cliente ao efetuar a compra, caso seja nescessário entraremos em contato.

 

DÚVIDAS?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (31) 99887-1260.

Nosso Instagram: @bh_decants

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.